domingo, 12 de agosto de 2012

Sporting vence troféu dos..."violinos".

Paixaodabola assiste à vitória Leonina no fecho da pré época ante o Olympiacos,

Domingo, 12


Troféu 5 violinos

O Sporting estreou esta tarde o troféu que visa homenagear os tão ilustres craques da década de 40 , sendo que Albano, Peyroteu, Jesus Correia, Vasques e Travassos , marcaram os anos compreendidos entre 1946 e 49 , somando êxitos atrás de êxitos num triênio que ainda hoje é digno de ...registo.
E nada melhor do que uma vitória para assinalar a entrada deste troféu na galeria de Alvalade, sendo que o Olympiacos foi uma equipa combativa mas com pouca acutilância ofensiva para ontrariar a "força" deste "novo Leão".
Destaque na equipa de Sá Pinto para a defesa constituida por Boulahrouz, Rojo, Insua e Cedric, tendo a mesma evidenciado segurança e concentração em bom nivel, isto quando falta uma semana para o inicio da Liga Lusitana. Também o meio campo teve em Adrien o elemento mais em foco, tendo pertencido a Elias o golo que permitiu bater o veterano guardião Roy Carroll e assim levar a Taça para a vitrine verde e branca.
Nota ainda para a entrada prometedora do jovem talento Marroquino Labyad ( ex.PSV ) que teve o condão de mexer um pouco com o ritmo ao qual "navegava" o...jogo.
Em suma, foi um Sporting forte no colectivo, este que se apresentou no derradeiro teste de pré época, deixando prever uma época bem mais equilibrada do que a anterior.

Sem comentários: