sábado, 18 de agosto de 2012

Vermelhos empatam na estreia...

Paixaodabola no empate entre benfiquistas e bracarenses no arranque da liga Tuga.


18/08


Liga ZON SAGRES
1ªJornada

Pois é, mais uma vez o SL Benfica não venceu na estreia da Liga e o "jejum" já data de 2004, sendo que desta vez diante do sempre combativo SC Braga, a sorte esteva de "costas viradas" para o emblema encarnado e para o jovem talentoso Paraguaio Melgarejo.
Perante 55 mil espectadores, o SL Benfica entrou algo a "passo" , tendo a equipa de Peseiro aproveitado para comandar as operações.
Apenas a meio da 1ª parte o SLB conseguiu equilibrar os "pratos da balança" e ai partir para cima da equipa Arsenalista, embora as oportunidades fossem quase ...inexistentes.
Depois do intervalo, Sálvio ( estreia como ...titular ) abriu o marcador para delirio geral, tendo a alegria durado muito pouco, já que Melgarejo marcou na ...própria baliza, ao tentar afastar a bola para ..canto.
Mas o azar do Paraguaio não acabava aqui, já que pouco depois , com a bola controlada e podendo cortar o lance, disparou para trás, oferecendo de bandeja o golo no sequência da jogada a Alan.
Até final, Cardozo haveria de bater Beto através de um penaltie que teve direito a engano de Soares Dias ( árbitro da partida ) que expulsou Douglão, deixando o "bandido" ..Custódio em campo.
Outro engano e muito mais grave foi a invalidação de um auto golo Bracarense por suposta falta de Cardozo sobre Beto, sendo que a mesma não existiu para claro prejuizo encarnado.
Começou escaldante esta Liga Portuguesa, ficando muita "letra" para dissecar este empate que deixou os benfiquistas entregues à sua "maldição" e os Bracarenses com um "sorriso"....maroto.

Sem comentários: