sábado, 25 de agosto de 2012

Porto cilindra Guimarães

Paixaodabola na goleada azul e branca ante o Vitória de Guimarães.

Sábado, 25


Liga ZON SAGRES
2ªJornada

Esta jornada serviu para o FC Porto golear e ganhar alguma da confiança perdida e Barcelos na jornada inaugural.
O jogo ante o Vitória de Guimarães foi um "doce" para a equipa de V.Pereira, tal foi a supremacia do FC Porto sobre uns Vitorianos completamente inofensivos, sendo que a percentagem de posse de bola e de remates a favor da equipa campeã nacional foi de todo avassaladora.
Diga-se de passagem que os 4 a 0 , não expressaram de todo o que se passou no relvado do Dragão e os golos apontados por Lucho (2), Hulk e Jackson Martinez  poderiam ter tido maior....companhia.
Foi portanto um jogo bastante conseguido por parte do FC Porto perante um Vitória de "outro campeonato", sendo que defender, defender e defender , não é de todo a melhor táctica para jogar futebol, sendo que perde o espectáculo, a Liga Portuguesa e claro está a equipa que promove esta estranha forma de ...jogo.

1 comentário:

P. Ungaro disse...

Boas,

Acabaram as ferias !!!

Se duvidas existissem sobre VP, Lucho, Moutinho, Hulk Atsu, e o resto da equipa, a exibição do Campeão deita por terra os detractores.
Contra factos não ha argumentos, VP mexeu na equipa, sairam Miguel Lopes, Mangala e James e acertou na mouche. Para quem gosta de futebol esgte é um jogo para ver e rever e foi um prazer assistir á magnifica exibição do PORTO.
Se mantivermos esta bitola, esta exigência e esta dedicação temos certamente um futuro risonho.

Gostei, Gostei, Gostei muito !!!

PS - duas jornadas dois penaltis não marcados

Um abraço

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/