sábado, 19 de maio de 2012

Inicio do Brasileirão 2012.

Paixaodabola no arranque do mais competitivo campeonato do planeta.


Sábado, 19


Brasileirão
Tem inicio hoje o super campeonato que mistura a arte do "samba" com a genealidade do toque na bola, sendo que o Brasileirão é de longe  o campeonato mais competitivo do planeta, no qual partem como possiveis vencedores mais de metade dos clubes participantes.
Numa Liga onde marcam presença equipas como o Campeão Corinthians, o vice Vasco da Gama, os históricos Santos, Flamengo e Fluminense, os sempre competitivos S.Paulo e Palmeiras, os incontornáveis Inter e Grémio de Porto Alegre, não esquecendo o mitico Botafogo e o clássico Cruzeiro.
Este ano temos o regresso da saudosa Portuguesa dos Desportos , a qual volta após travessia dolorosa na série B, sendo que irá decerto embelezar ainda mais o já de si fantástico Brasileirão.
Note-se que dos 20 participantes apenas 5 nunca conquistaram o tão ambicionado "caneco" , cabendo essa "fava" ao Atl..Goianense, Figueirense, Náutico, Ponte Preta e Portuguesa, sendo que os três últimos são provenientes da Série B.
Como estrelas brilhantes desta competição teremos a super estrela do Santos ...Neymar, o sempre mediático Ronaldinho Gaucho do Flamengo, Ganso ( Santos ), Wagner Love ( Flamengo ), Juninho ( Vasco ), Fred ( Fluminense ), Luiz Fabiano ( S.Paulo ), Lucas ( S.Paulo ), Elano ( Santos ), Arouca ( Santos ), Leandro Damião ( Internacional ), Loco Abreu ( Botafogo ) , Daniel Carvalho ( Fluminense ), Moreno ( Grémio ) e muitos mais que decerto irão fazer do Brasileirão uma competição super ....cintilante.

Sem comentários: