segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Supertaça Portuguesa

paixaodabola no primeiro troféu da época 2011/2012


Segunda, 08


Supertaça

Mais uma Supertaça disputada, mais uma a viajar directamente para a invicta cidade do Porto e para a vitrine azul e branca, podendo referir que a Supertaça está para o FC Porto como a Taça da Liga está para os rivais encarnados.
Este primeiro troféu da época desportiva serve quase como um "trampolim" para a época que está quase a iniciár-se, sendo que a equipa Portista como actual campeão nacional se perfila como candidato...mor.



Porto     2 | 1     V.Guimarães       

"O pápa titulos "
Num jogo em que a equipa agora orientada pelo ex. adjunto de Villas Boas...Vitor Pereira entrava como favorita , saiu quase como sempre ou seja...vitoriosa.
Mudam-se jogadores, treinadores mas a verdade é só uma, o FC Porto actual continua a ganhar como o do passado, dando uma imagem de ser uma equipa equilibrada e viciada, mas o seu único vicio é o da vitória.
Neste jogo em particular a equipa azul e branca entrou à "Dragão" tendo "chamuscado" os comandos de Manuel Machado logo aos três minutos de jogo num golo à...Rolando , após assistência de "letra" de um " ser incrivel" chamado....Hulk.
O Vitória ainda empatou com Toscano a desviar um centro da esquerda do ataque Vitoriano, ficando Helton como mero ...espectador do lance, mas seria " sol " de pouca dura, já que ainda antes do intervalo, Rolando ( o goleador inesperado... ) deu novamente vantagem à equipa campeã nacional, levando essa agradável sensação para os balneários.

Após o intervalo, dominio da equipa da cidade do Porto até aos setenta e cinco minutos de jogo, altura essa que coincidiu com o "acordar" Vimaranense, tendo a equipa trajada de branco várias oportunidades de alcançar a tão ambicionada igualdade do marcador, a qual manteria o "sonho" Vitoriano em alcançar um troféu que tende em "fugir" para os lados das...Antas.
Vitor Pereira começa como Villas Boas ou seja a vencer a Supertaça, faltando apenas saber como ...acaba.





 

2 comentários:

gmattiollo disse...

Porto começando muito bem mais uma temporada. Não é um título tão significativo, mas já ganhou algo nesta temporada.

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> Onde foi parar a velha força do Olímpico?
---> Inesquecível: Grêmio campeão da América em 1983
---> O estilo Roth e o Grêmio

El Mago disse...

Boas. Gostaria de uma parceria.
http://zonadesportiva.pt.vu/
http://nachamaimensa.blogspot.com/