domingo, 14 de agosto de 2011

Mundial sub 20 - Portugal rumo às meias finais

paixaodabola na supreendente vitória Lusitana ante a super ..Argentina

Domingo, 14


Mundial sub 20

Num jogo onde a selecção Portuguesa partia como "prato a servir" para a super favorita Argentina , na qual Lamela, Iturbe e compª têm um "brilho" cada vez mais incandescente, os "meninos" de Ilidio Vale à base de muito espirito de sacrificio , de entrega e também de alguma sorte, a tal sorte que vai protegendo os campeões, conseguiram eliminar a equipa das...pampas.
Ao chegar à lotaria dos penalties, Portugal jogou à "roleta russa", sendo que ao estarem a perder por 3 a 1 no inicio, parecia destinado o seu afastamento numa prova onde em tempo útil de jogo não sofreu um só golo.
Falando em tempo util de jogo, convem destacar alguns jogadores além da mais valia que é de facto a equipa num todo, sendo que Nélson Oliveira, Mika, Nuno Reis e Cedric , estiveram num patamar superior evidenciando o seu enorme talento.
O ultimo dos herois , acabou por ser mesmo o jovem gurada redes do SL Benfica..Mika, que defendeu duas grandes penalidades quando tudo parecia ...perdido.
Agora nas meias finais , o sonho continua para uma equipa que inicialmente era vista como outsider desta competição, indo agora defrontar o vencedor do jogo ..França vs Nigéria.

Deixo-vos agora a fase decisiva do encontro, ou seja os ...penalties que decidiram o jogo


1 comentário:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Mattos, não vi esse brilho todo no YouTube, perdão Iturbe.
Portugal foi uma equipa muito unida e teve alguma sorte mas fez por merecê-la.

Abraço.