quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Portugal rumo ao título no mundial de sub 20

paixaodabola a acompanhar a brilhante caminhada de Portugal no mundial de sub-20 onde já conseguiu chegar à final da prova, não esquecendo também os outros jogos do torneio...
quinta,18
Mundial sub-20
Fase final da prova
Rescaldo da situação portuguesa no mundial
Portugal continua a surpreender e com uma selecção sem grandes "estrelas" conseguiu a passagem à final desta prova. Portugal nas meias finais derrotou a França por 2-0.
A selecção portuguesa continua sólida e ainda não sofreu qualquer golo na prova.
Portugal tem apresentado um forte entendimento colectivo, um meio campo de grande combate e no ataque conta com o talentoso avançado do Benfica, Nélson Oliveira.
Geralmente as equipas portuguesas não têm grandes guarda-redes, mas esta selecção é excepção porque conta com Mika que é o melhor guarda-redes do torneio.
Portugal 2 - 0 França
Portugal iniciou o jogo com vontade de o ganhar mas sempre a apostar na segurança defensiva e aos 9 minutos Danilo pôs Portugal em vantagem após um canto de Alex. À beira do intervalo Nélson Oliveira aumentou a vantagem para Portugal ao converter uma grande penalidade.
Mika mais uma vez fez uma excelente exibição e evitou várias vezes que a França marcasse.
A segunda parte foi dominada pela França mas o meio campo e a defesa portuguesa "limparam" todas as bolas que poderiam causar perigo e assim o resultado não se alterou.
Agora Portugal vai defrontar o Brasil e reeditar a final de 1991.

3 comentários:

gmattiollo disse...

Vou assistir a final!! Que clássico espetacular!!

Abraço

||| { SANGUE AZUL } |||
------------------------------------
---> Os resultados dos campeonatos Português, Francês, Alemão e Inglês deste sábado (20/08)
---> Grêmio deve ter até 8 mudanças no time para enfrentar o Atlético-GO
---> Lamentável situação: Confira o porque da má fase gremista

Realista disse...

FPF não nomeia árbitro para o jogo


Carlos Esteves, líder do Conselho de Arbitragem da Federação, diz que os árbitros de 2ª categoria não estão disponíveis e que a responsabilidade de resolver o caso pertence à Liga.


Carlos Esteves, presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, deixa no ar a ideia de que o Beira-Mar-Sporting poderá mesmo não se realizar, uma vez que o organismo que lidera decidiu não nomear qualquer juiz para o jogo.




Pobrezinhas das lagartixas ainda agora começou a culpa já e dos árbitros ganhem vergonha na cara e vejam a equipa que tem, mão da para mais.

Manuel Oliveira disse...

Foi pena mas não deu!

Abraço.