quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mercado Nacional de transferências...Bruno Alves e Ramires...

paixaodabola atento a duas das maiores transferências do defeso em Portugal....

Quarta, 4


FC Porto
Bruno Alves foi confirmado no Zenit de St.Petersburgo por um valor que rondará os 22 Milhões de Euros, o que será sem dúvida alguma um excelente encaixe para os cofres azuis e brancos.
Este desfecho não apanhará ninguèm de surpresa, já que era mais que evidente o desconforfo que percorria a alma do excelente defesa central azul e branco e da selecção Portuguesa, que alimentava o sonho de fazer o contrato da sua vida aos 29 anos, sabendo que não teria por certo muitas mais oportunidades para tal.
Mas se financeiramente foi um bom negócio, o mesmo não se poderá dizer em relação ao aspecto desportivo, pois o FC Porto abdica do seu jogador mais carismático e influente ( prepara-se para perder o segundo...Meireles ??? ) , numa altura em que têm novo treinador e que necessita a todo o custo de voltar a ganhar titulos....


















SL Benfica
Aconteceu o inevitável, tendo em conta as contigências orçamentais dos clubes Portugueses e do SL Benfica em particular e as leis que ditam os mercados no que concerne a indústria...futebol, tendo como principal efeito a saida de um dos jogadores nucleares da excelente temporada transacta dos encarnados , tendo como nome de baptismo...RAMIRES , o qual ajudou de forma proponderante a caminhada rumo ao 32º titulo de Campeão Nacional.
Os valores da transferência deste valioso activo do SL Benfica apontam para os 22 Milhões de Euros e o seu destino é Inglaterra e a deslumbrante cidade de Londres, tendo como casa futura o carismático Stamford Bridge, pertencente ao ex. clube de Mourinho...CHELSEA.
Ramires, embora só tendo estado um ano na Luz, já era tratado como simbolo identificativo daquele tipo de jogadores que todos gostam ..... raçudos, dedicados e de excelente condição fisica, sendo que o seu apelido de Queniano lhe assentava que nem uma luva.
Bom negócio para o SL Benfica do ponto vista financeiro, mas entendo que tenderá em ser mais negativo em termos de estrutura competitiva da equipa encarnada do que em relação à saida de Di Maria.

1 comentário:

BARÃO VERMELHO disse...

QUEM SE FICA A RIR SÃO OS LAGARTOS,PORQUE SE NÃO PODEM TER UMA EQUIPA COMPETITIVA, A ESPERANÇA ESTÁ NO DESFALQUE DOS ADVERSÁRIOS DIRETOS.
RI-TE LAGARTO, MAS NÃO SE ESQUEÇAM DAS SAIDAS DE MOUTINHO E VELOSO.