segunda-feira, 25 de maio de 2015

Liga do Palpite ( 2014/2015 ) - 34°Jornada

Paixaodabola na jornada decisiva da Liga mais palpitante do ciber ...espaço.

Segunda, 25

Liga do Palpite
34°Jornada


Bem, temos campeão ou melhor....campeões, já que nesta jornada de todas as decisões o grão mestre do palpite J.Menaia resolveu arriscar e como grande jogador que é , voltou ao seu "habitat" natural, o sempre ambicionado ....trono.
Quem não arriscou e jogou na sombra do nosso " Mourinho do palpite"  J.P.Louro, foi o lider Che_ Guevara, sendo que embora a sua " cartada" seja algo de discutivel e a fugir ao sempre simpático " fair play" desportivo, foi uma jogada claramente defensiva ( legal, visto não estar regulamentada ), evidenciando um enorme respeito pelo " peso" do seu adversário directo.
Para evitar este tipo de situações, quero aqui frisar desde já, que na próxima edição da liga palpitante não serão admitidos palpites de " copy_ paste" passando assim a ser uma regra a seguir.
Com isto tudo, o prejudicado foi mesmo o " Mourinho cá do burgo" J.P.Louro, quedando-se por uma honrosa terceira posição a apenas um misero ponto dos vencedores.
Quero aqui também endereçar os meus agradecimentos a um outro amigo de longa data destas andanças, o qual uma vez mais logrou chegar ao final desta nossa querida competição, sendo que desta feita ficou numa simpática quinta posição ( obrigado Manuel Oliveira ) .
Quanto aos restantes, o meu obrigado por terem participado nesta nossa liga que cada vez mais se assume como uma verdadeira familia.
Parabéns aos vencedores e aos vencidos e para o ano certamente teremos de novo oportunidade para voltar a palpitar com muita....paixão.

Classificação semanal:
34°Jornada

1 J.Menaia 15
2 J.P.Louro 12
3 Che_Guevara 12
4 Manuel Oliveira 10
5 Mattos 8

Classificação final ( Top 3 )

01- Che_Guevara 282
01- J.Menaia 282
03- J.P.Louro 281

1 comentário:

Manuel Oliveira (Blog do Manuel) disse...

Nada a agradecer amigo Mattos.
É um prazer participar na tua Liga do Palpite.
Cada um sabe de si, mas não concordo com a atitude do Che Guevara!

Grande abraço.
(Manuel Oliveira)