domingo, 10 de maio de 2015

Uma bela tarde para ir à...praia.

Paixaodabola no empate entre Leões e Canarinhos...

Domingo, 10

Liga NOS
32°Jornada

Estoril 1-1 Sporting

Numa bela tarde de sol e de calor a convidar a ida à praia, felicito desde já os mais de 4000 apaixonados da "redondinha" que tiveram presentes na Amoreira a assistir a um bocejante embate entre entre Canarinhos e Leões, sabendo de antemão que este era um jogo a....."feijões".
Além do regresso de Marco Silva a uma casa onde foi feliz, o jogo pouco mais teria de apelativo, já que ambas as equipas "navegam em águas" tranquilas numa Liga onde ficaram aquém das expectativas criadas face ao seu historial.
Com o Leão a ver-se privado de alguns jogadores com alguma influência no xadrez da equipa, casos de Slimani e Nani, foi a equipa da casa a ter maior incidência no desenrolar de uma primeira parte que ficou marcada pelo golo Estorilista apontado por Seba, sendo que o Sporting pouco fez para incomodar o guardião Polaco Kieszek.
Na segunda metade do encontro foram invertidos os "papéis" , já que o jovem Leão apareceu mais afoito na busca do golo e obteve desde logo o seu intento através do improvável Ewerton, tendo porfiado um pouco a sua condição de favorito ao longo dos restantes minutos em falta, se bem que não foi além da sempre louvável mas inócua....intenção.
O empate acaba por ser um resultado aceitável face ao que se passou dentro do terreno de jogo, transparecendo desde já a idéia  que o pensamento do Leão já está focalizado no seu grande objectivo da época, o qual passará pelo "vizinho"...Jamor.

1 comentário:

Unknown disse...

Passado para deixar saudações Gloriosas.

Visitem.-http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/