sábado, 9 de maio de 2015

O Campeão não encantou mas...goleou.

Paixaodabola em mais uma goleada do campeão...

Sábado, 09

Liga NOS
32°Jornada

SL Benfica 4-0 Penafiel


Pois é, o campeão em titulo voltou a golear e caminha a passos largos para a revalidação do mesmo, sendo que desta feita a "vitima" foi o agora despromovido...Penafiel.
Num jogo longe de ser encantador, o lider fez o essencial para ganhar um jogo que teve nos golos o seu "orgasmo", já que nos entretantos assistimos a uma tarde repleta de ..."caricias".
Os perto de 60.000 que voltaram a "pintar" a catedral da Luz de vermelho, tiveram de facto a oportinidade de assistirem ao vivo e a cores a três golos de belo efeito, sendo que os lances finalizados por Lima, Jonas e Pizzi mereceram uma nota artistica de elevada pontuação e deixo de lado o quarto tento encarnado, visto que o mesmo foi na sequência de um erro de trajectória do "infeliz" Romeu Ribeiro para Lima....bisar.
Nota ainda para os amarelados que irão desfalcar os encarnados na dificil deslocação a Guimarães, tendo os mesmos sido advertidos já em clima de descompressão e por via desse facto Maxi e Samaris não ficam isentos de culpa.
Agora faltam três pontos nos dois jogos finais ( visita à cidade berço e a recepção ao Maritimo ) para que a festa do 34 titulo de campeão nacional seja levado de novo para o Marquês, festejos esses que estão a ser alvo de alguma ....periocidade.

1 comentário:

Unknown disse...

Não encantou, mas não precisou!

mais uma final..

Viva o Benfica
http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/