domingo, 19 de janeiro de 2014

Slimani resolveu..

Paixaodabola na vitória Leonina em Arouca...

Domingo, 19


Liga ZON SAGRES
16ª Jornada

Jogo de raça e querer de um Leão que promete lutar até ao fim, foi assim em Arouca onde a equipa de Leonardo Jardim após ter começado a perder, acabou a ...ganhar.
De facto a primeira parte pertenceu em grande parte à aguerrida equipa Arouquense, tendo o Sporting ficado um pouco num jogo algo passivo à espera que algo viesse de um céu que se apresentava..... cinzento.
Nesse primeiro tempo tivemos o golo inaugural de Bruno Amaro numa excelente jogada dos Canarinhos de Arouca e pouco depois apareceu o empate por parte de um dos melhores jogadores verde e brancos, sendo que Rojo voou com alma e convicção para um golo que despertou o Leão algo adormecido.
Mas após esse periodo de "estudo" celestial por parte do jovem Leão, eis que tudo mudou e apareceu como se de um raio fulminante se tratasse um outro Sporting, esse sim à imagem daquele que temos visto nesta liga Lusitana. A equipa verde e branca tomou conta do jogo e partiu para cima de um Arouca que nada mais poderia fazer do que defender aquilo que tinha alcançado até então e assim conservar pelo menos um pontinho precioso.
Mas com a entrada do guerreiro Slimani, as oportunidades de golos sucediam-se em catadupla, assim como os cartões mostrados por Cosme Machado (árbitro da partida ), sendo que da "chuva" de cartões sairam dois vermelhos para cada lado.
Continuando a falar do dominio avassalador do Leão, podemos destacar a jogada que fez William Carvalho levar a bola ao poste, Slimani ameaçar as redes de Cássio, até que o Argelino resolveu fuzilar de vez a baliza do guardião Brasileiro e assim fixar o resultado final numa mais do que justa vitória Leonina que coloca o Sporting como lider à ....condição.

1 comentário:

Passe a Rasgar disse...

Oscar Cardozo ou Éder? Vota no Duelo Futebolístico em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt

P.S.: Vota também no melhor guarda-redes da primeira liga.

Abraços