domingo, 19 de janeiro de 2014

Rodrigo on fire..

Paixaodabola na vitória benfiquista com Rodrigo a bisar e a colocar novamente a Àguia no comando da Liga.

Domingo, 19


Liga ZON SAGRES
16ª Jornada

Após a vitória Leonina ante o Arouca, o SL Benfica tinha obrigatóriamente de vencer o Maritimo para se recolocar na liderança isolada da Liga Portuguesa.
Já sem Matic e com Fejsa  no onze, tendo Oblak sido novamente o eleito para guardar as redes encarnadas após o reaparecimento algo infeliz de Artur para a Taça da Liga, tivemos uma equipa a entrar determinada e a querer comandar um jogo que poderia ser complicado caso não fosse....descomplicado.
E no primeiro tempo de jogo apareceu novamente um jogador que nos últimos tempos tem sido a "chave mestra" para abrir as portas do golo à equipa encarnada, de seu nome ..Rodrigo, e assim fez o Hispano-Brasileiro aos 19 e aos 35 minutos de jogo para gáudio dos mais de 30000 que presenciaram este jogo ao meio da tarde.
Na segunda metade do encontro, apenas a destacar duas boas intervenções de Oblak aquando do despertar Maritimista, um cabeceamento do incansável Enzo Perez e um remate potente de Lima para José Sá defender com dificuldade, sendo que a exibição encarnada foi "apenas" q.b. ante um Maritimo igual a tantas outras equipas nesta nossa Liga algo....desnivelada.

Sem comentários: