segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ronaldo de Ouro

Paixaodabola na atribuição da Bola de Ouro ao internacional Português...


Segunda, 13

Bola de Ouro
F.I.F.A. 2013

Bem, começo por dizer que nunca tive dúvidas algumas em relação ao melhor jogador do nosso planeta, sendo que Cristiano Ronaldo marca golos como chuva numa noite de temporal e joga futebol como nenhum outro ousa fazer.
Cristiano além de ser um excepcional jogador é um exemplo de profissionalismo e um icone de todo um povo e como sabe bem sentir o prazer de ser Português neste momento, sendo que apesar da crise que nos assola no dia a dia, sabemos que somos um povo de trabalho, de enorme persistência e de valor reconhecido.
Ver Cristiano envolvido numa enorme emoção na hora do seu discurso e com uma voz de quem sente de facto a alegria de vencer e de ver premiado o seu enorme talento, é gratificante estar a assistir à consagração do melhor jogador de sempre do futebol Português, já que o presente assim o testemunha e o futuro o irá confirmar, isto sem ferir o enorme Eusébio.
Deixo-vos com algumas declarações de CR7 :

.«Não há palavras para descrever este momento. Obrigado a todos os meus companheiros do Real Madrid, da Seleção e toda a minha família aqui presente. É um orgulho enorme. Quem me conhece sabe o sacrifício que foi ganhar esta Bola de Ouro», afirmou o internacional português no palco do Palácio dos Congressos, em Zurique.

«Quero agradecer ao meu empresário [Jorge Mendes], ao meu presidente [Florentino Pérez], e a todos os presentes», prosseguiu CR7, visivelmente emocionado. Na plateia, também a mãe do jogador e a namorada não evitaram as lágrimas de felicidade.

No momento da consagração, Cristiano Ronaldo recordou dois nomes em particular: Eusébio da Silva Ferreira e Nélson Mandela, duas figuras que deixaram marca indelével na carreira do jogador.
«Foram duas pessoas importantes para mim», destacou, sem esquecer a namorada, Irina Shayk, a mãe, Dolores Aveiro, e o filho, Cristiano Júnior, que não resistiu à tentação de correr atrás do pai para com ele partilhar o emotivo momento.
«É a primeira vez que vê o pai ganhar a Bola de Ouro», assinalou CR7.«Peço desculpa se me esqueci de alguém. É um momento muito emocionante para mim. Não consigo falar. Obrigado a todos», terminou o melhor jogador do Mundo.

Sem comentários: