segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Izmailov, três pontos e venha o ...próximo.

Paixaodabola na vitória Leonina com sotaque...Russo perante um Ave sem...rio.


Segunda, 27


Liga ZON SAGRES
20ªJornada







Sporting1 | 0Rio Ave
Um russo do ..."caneco"
O Sporting de Sá Pinto soma e segue , sendo que desta vez a vitima foi o Rio Ave de Atsu e digo Atsu ( lembram-se dele, sim o jovem craque que não jogou contra o FC Porto devido a lesão de última hora...) porque o Ganês é claramente o elemento mais proponderante neste Rio Ave de Carlos Brito que segue em lugares não muito aconselháveis na tabela classificativa.
A equipa Leonina que prossegue a sua luta particular com o Maritimo pelo quarto lugar da classificação vai vencendo à justa é certo mas vai vencendo e como diz Sá Pinto " 1 a 0 chega , não chega ? " e certo, certo é que em relação ao Lider SL Benfica ( co-lidera a par do FC Porto ) este novo Leão já recuperou 5 pontos e já está a somente !!! 11 pontos da liderança.
Com o Rio Ave , o Sporting apresentou Marcelo à baliza  em vez do "poupado" Rui Patricio e Izmailov entrou no onze na altura certa dirão uns e na altura errada dirão outros, já que o Sporting com Izmailov ganha outra magia e com isso o seu futebol fica com alguma "pinceladas" de arte como foi aquele momento no minuto 35 , no qual o Russo inventou o goláço que viria a marcar o resultado final e a vitória do Sporting.
O Rio Ave teve em Atsu , João Tomás e na parte final da partida em Anselmo as oportunidades que poderiam ter alterado esta história em Alvalade mas não marcaram e por via desse facto o Leão voltou a sorrir e Sá Pinto voltou a abraçar efusivamente...Paulinho.

Sem comentários: