quinta-feira, 4 de junho de 2015

A tentação de ...Jesus.

Paixaodabola e a novela em torno de Jesus e compª.....

Quinta, 04

Pré época
2015/2016

Nestas últimas horas têm  "chovido" noticias em torno dos dois grandes emblemas de Lisboa, sendo que os dois enormes pontos de intorrogação prendem-se com os nomes dos próximos timoneiros. Após um "namoro" que parecia dar num longo "casamento" com Jesus, o bicampeão nacional SL Benfica parece não fazer ponto de honra na continuidade do técnico e este quiça a fazer vincar o seu conhecido "sportinguismo" vai mudar de ares atravessando a segunda circular em busca de mais alguns...milhões.
Esta jogada de Bruno Carvalho, será decerto uma cartada de risco, tendo em Jesus um treinador de elevado calibre na potencialização dos activos mas em contraponto com o enorme historial do Leão irá olhar para a Academia de Alcochete com "poucos olhos", embora a recente injecção de capital no reino do Leão possa bem com este pequeno ....promenor.
A saida de Marco Silva do Sporting alicerçada num "inacreditável" despedimento com justa causa é que me parece algo "bizarra" , isto num técnico que bem há poucos dias deu uma Taça de Portugal aos Leões e apesar de tudo apurou o emblema de Alvalade para a pré da Champions League.
Em relação ao campeão em titulo, não tendo Jesus, decerto que nas próximas horas irá anunciar aquele que terá a missão do...TRI, isto quando aparecem associados vários nomes na "praça" como Rui Vitória ( V.Guimarães ), Paulo Bento ( ex.Seleccionador Nacional )  e o já referido Marco Silva.
Veremos como será a resposta encarnada a mais esta ofensiva leonina no reino da Àguia, relembrando um pouco um verão passado, no qual o leão "sacou" Paulo Sousa e Pacheco duma só vez ao seu velho rival e já há quem fale em Nani para o....bicampeão.

2 comentários:

Unknown disse...

O Homem é estranho quis andar de cavalo para burro.

Saudações Gloriosas-http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Compensam, tams, chá de tília, chá de erva sideira, chá verde também é bom mas calculo que não queiram essa iguaria.
Se não passar só lá vai com clisteres, mas cuidado porque os músculos estão tão dilatados que ainda se borram pelas pernas abaixo.