domingo, 3 de maio de 2015

Sem quebras....

Paixaodabola nas vitórias tranquilas do trio da frente....

Domingo, 03

Liga NOS
31°Jornada

G.Vicente 0-5 SL Benfica
Sporting   2-0 G.Vicente
V.Setúbal 0-2 FC Porto


Num fim de semana que prometia alguns pontos de interrogação, acabaram esses por serem substituidos pelos pragmáticos "pontos finais" , embora a "dita" interrogação se mantenha ainda por mais uma semana, pelo ...menos.
De facto, a goleada encarnada em Barcelos ante o G.Vicente , colocava o FC Porto com pressão extra na sua visita a terras Sadinas, tendo obrigatóriamente de vencer o Vitória de Setúbal, quer para manter acesa a "chama do título" , quer para manter a distância para um Leão que tarda em largar a "cauda" ao...Dragão.
Se no caso do campeão nacional, a vitória mais que imprescindível acabou em goleada e com enorme "nota artistica", num jogo marcado pelo inusitado e nada habitual bis de Maxi Pereira, o jogo de Alvalade teve o condão como referi atrás, de manter o Sporting ainda na luta pela vice liderança, destacado-se o bis do "renascido" Montero e por via desse mesmo facto, o desejado apuramento directo para a liga milionária, sendo que à uns meses atrás, tal suposição seria encarada de forma algo....utópica.
O FC Porto de Lopetegui ( acho que escrevi bem...) , encarou a sua ida ao Bonfim de forma bastante séria e Brahimi tratou de dar vantagem ao vice, logo aos 15 minutos de jogo, isto numa partida com pouco "verde" na primeira parte, tendo o Vitória apenas assustado Helton e companhia no segundo periodo e com o jogo ainda por selar devido à margem reduzida de somente um golo, isto num jogo que Jackson Martinez apenas se fez notado em pleno periodo de compensações para fixar o resultado final.
Está então tudo adiado para os próximos "capítulos", sendo que no próximo fim de semana teremos as recepções aos aflitos.. Penafiel e Gil Vicente por parte de Benfica de FC Porto e a visita do Sporting ao sempre combativo Estoril.

1 comentário:

Unknown disse...

Tudo normal.... Dependemos de nós próprios, não precisamos de ninguém, lol

Sempre Benfica
Visite- http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/