segunda-feira, 23 de junho de 2014

Ligados à "máquina".....

Paixaodabola no empate milagroso ante os USA, que faz sonhar o adepto mais optimista......

Segunda, 23


Mundial 2014

Jogo crucial para as aspirações Lusitanas em solo Brasileiro perante uma selecção Americana que vinha de uma vitória moralizadora ante o Ghana, sendo que apesar de aos cinco minutos de jogo, Nani ter dado vantagem no marcador para a selecção de todos nós, este jogo foi o jogo da quase....eliminação.
Com Beto a revelar segurança entre os postes e com Nani a fazer de herói momentâneo, Portugal nunca se encontrou como equipa e esteve quase sempre ausente de um jogo que necessitava de ganhar para vincar a sua própria "marca" numa competição tão singular.
Postiga foi o azarado da noite ao lesionar-se bem cedo, sendo que do lado Americano Dempsey e Jones haveriam de deixar a sua marca no jogo através dos golos que marcaram a remontada Yankee.
Quando as malas dos Lusitanos se aproximavam do check out, eis que surgiu um pequeno milagre de um menino chamado...Varela, o qual permite "pernoitar" mais umas noites no "hotel" a fazer contas e mais.....contas.
Pois é, agora "só" falta golear o Ghana ( os tais que iam ganhando à toda poderosa Alemanha...) e esperar que o empate não faça parte do cardápio servido no embate Américo-Germãnico....

Sem comentários: