sexta-feira, 13 de junho de 2014

Já rola a ....Brazuca

Paixaodabola no começo do Mundial em Terras de Vera Cruz.....

Sexta, 13

Mundial 2014

Ai está o Mundial 2014, sendo que o "apito inicial" foi dado ontem no Brasil vs Croácia, jogo esse que terminou com a vitória Canarinha por 3 a 1 com muita polémica , já que após o tento inaugural de Marcelo ( auto golo ), os comandados de Scolari empataram através do seu "menino bonito " Neymar, com o mesmo a virar o placard após uma grande penalidade algo teatral "cavada" por Fred, tendo ai a complacência do árbitro Japonês.
 Depois ainda tivemos um lance mal anulado por pretensa falta sobre o guardião Brasileiro ( daria golo para os Croatas..) e no "cair do pano" apareceu o terceiro tento Brasileiro obtido por Óscar, o qual penalizou em demasia uma Croácia que merecia algo...mais.
Agora é seguir os  próximos "capitulos" de uma competição "manchada" pelos inúmeros protestos da população  Brasileira devido às habituais "derrapagens financeiras " e pelo projecto algo megomalogamo efectuado por um Pais ainda carente de um equilíbrio social, sendo que quando a "brazuca" rolar, o coração se irá sobrepôr à....razão.
Quanto a favoritos, coloco, claro está o Brasil, a actual campeã Espanha e as do costume.... Alemanha, Argentina e Itália, sendo que depois existem as sempre imprevisíveis surpresas e ai teremos selecções como a França, Uruguai e porque não.....Portugal.



Sem comentários: