domingo, 30 de junho de 2013

Viva el México....

Paixaodabola na contratação de Herrera pelo FC Porto.....


Domingo, 30


Transferências
2013/ 2014

Bem, depois de ter contratado o defesa internacional Mexicano Reyes, o FC Porto volta a apostar no mercado do pais da ..." malagueta ", sendo que desta vez a escolha recaiu em Hector Herrera.
Curioso, à semelhança do seu arqui rival SL Benfica que apostou no mercado Sérvio, o Dragão parece apostado em focar-se num mercado especifico, tendo assim colocado "as fichas" quase todas num mercado com pouca "explosão" em Portugal.
Herrera, será ao que tudo indica o natural substituto de Moutinho no meio campo Portista, sendo que pelo que foi dado a ver na recém Taça das Confederações, é de facto um jogador de raça e empenho, bem ao jeito de Pinto da Costa e compª Lda.

" O FC Porto anunciou hoje a contratação do futebolista internacional mexicano Héctor Herrera, por quatro temporadas, tendo pago oito milhões de euros por 80 por cento do seu passe desportivo, anunciou o clube em comunicado.
Conforme comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Imobiliários (CMVM), os portistas e Herrera assinaram um vínculo, válido até junho de 2017, que prevê uma cláusula de rescisão no valor de 40 milhões de euros.

Héctor Herrera, oriundo do Pachuca, é o segundo internacional do México a ingressar no FC Porto com vista à época 2013/14, depois de Diego Reyes, defesa com 20 anos de idade, que alinhava no Clube América."

in " Expresso"

Sem comentários: