Paixaodabola em mais um jogo de sofrimento de um Leão moribundo.
Sábado, 15
Liga ZON SAGRES
12ª Jornada
Depois de uma dolorosa derrota no derby Lisboeta ante o seu maior rival..SL Benfica , em pleno Estádio de Alvalade, eis que o Sporting viaja até à bela ilha da Madeira para na Choupana defrontrar um Nacional que "navega" em águas similares à do ...Leão.
A primeira parte do Sporting não trouxe grandes novidades em termos de qualidade de jogo de uma equipa que "caminha sobre brasas", agravando-se o facto de o Nacional ter inaugurado o marcador à passagem do minuto 24, por intermédio de Isael, o qual terminou uma investida pela direita do ataque Nacionalista atirando da melhor forma para .... golo.
O Sporting tentou em vão chegar ao empate mas as suas iniciativas foram algo inconsequentes, já que a bola "cheirou a baliza" de Vladan mas não passou de um cheirar sem.....provar.
Quem poderia ter "provado" a baliza de Vladan e não provou, foi Wolfswinkel ao desperdiçar de forma incrivel um penaltie cometido de Manuel da Costa sobre Capel, sendo que o Holandês atirou para a ....bancada.
Mas a inspiração divina de Cédric deu uma ajuda ao Sporting através de um goláço do jovem defesa Leonino com a bola a encaixar-se na "gaveta" da baliza de Vladan.
Logo a seguir, incrivel como Jefrén falha o golo ao chutar para as nuvens , estando numa excelente posição perante a baliza do Nacional, sendo que na jogada seguinte e na resposta, Diego Barcellos atirou para defesa de Patricio, aquecendo assim um jogo que nesta altura parecia...quentinho.
Com este empate, o Sporting continua em "derrapagem" na Liga Portuguesa, mantendo-se em lugares imagináveis , nada dignos com o seu rico historial , posicionando-se muito perto da linha de descida de divisão e fugindo cada vez mais dos lugares cimeiros que dão acesso às competições Europeias e com a utopia do terceiro lugar cada vez mais...longe.
Sem comentários:
Enviar um comentário