quarta-feira, 23 de julho de 2014

O manto está...curto.

Paixaodabola na derrota encarnada ante o Ol. Marselha...


Quarta, 23

Pré Época
2013/2014

O SL Benfica deslocou-se a Terras Francesas para defrontar um velho conhecido que dá como nome de...Ol. Marselha, sendo que não foi feliz nem no resultado ( faltava a mão de Vata...lol.) nem na exibição que foi algo "pálida".
Curiosamente até marcou primeiro por intermédio de Gaitan, aproveitando um erro da defensiva Marselhesa, mas depressa o "gigante" Gignac restabeleceu o empate, tendo o mesmo sido desfeito na segunda metade pelo Belga Batshuayi, isto pouco antes da expulsão do impulsivo Jara.
Se com 11 , a manta já estava curta para quem veste o denominado "manto sagrado", após o gesto irrefletido do avançado Argentino , o mesmo ficou completamente encolhido e só a espaços chegou à baliza Francesa, com destaque para o jovem casula Brasileiro Victor Andrade.
Em jeito de conclusão apenas referir que transparece desta equipa de Jesus ( versão 2013/2014) um conjunto de jogadores esforçados mas com desiquilibrios evidentes no aspecto ofensivo, já que defensivamente Maxi,César, Luisão e ..Benito deverão dar a estabilidade necessária, no meio campo , nomes como Talisca , Enzo !!, Sálvio, Gaitan da jovem promessa João Teixeira são garantia de qualidade, sobrando então o já referido aspecto ofensivo, no qual Lima , Cardozo e Derley parecem escassos para enfrentar o objectivo.....golo.
OPs.... estava a esquecer-me da tão badalada baliza, já que a saída de Oblak deixou órfã uma "senhora" que tantas preocupações tem dado aos encarnados em anos anteriores, esperando então por um qualquer...Romero!!

6 comentários:

Pudget disse...

Vai haver liga do palpite esta epoca? E que eu estou a ferver.e favor avisar!

Mattos disse...

Boa...

Caro Pudget, claro que vai haver Liga do palpite versão 2014/2015, oportunamente será colocado o post relativo à 1°jornada.

Abraço

Pudget disse...

Com o nascimento do meu filho andei longe destas lides mas agora e para valer, vamos la ver o que e que da!

" R y k @ r d o " disse...

Acredito que vamos fazer uma grande equipa...vender era necessário, agora é reconstruir...Acredito nos jogadores e em Jorge Jesus,,,

Cumprimentos

Mattos disse...

Boas...

Caro Pudget, quero te dar os meus sinceros parabéns pelo nascimento do teu filho e iniciares uma das mais belas etapas da vida de um homem.
Fica bem, tudo de bom para ti.

Grande abraço

Mattos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.