domingo, 20 de julho de 2014

Leões com....honra.

Paixaodabola na vitória leonina na final da Taça de honra da A.F.L.

Domingo, 20


Taça de Honra
A.F.L.

O Sporting arrecadou o troféu referente ao centenário da Taça de Honra da Associação  Futebol de Lisboa, torneio esse que contou ainda com as presenças de SL Benfica, Estoril e Belenenses.
Nas meias finais, o campeão nacional SL Benfica derrotou o Estoril com Talisca a fazer o golo que decidiu uma partida dominada pelos encarnados, se bem que tenham encontrado um Estoril muito bem organizado. Na outra meia final, o Sporting levou de vencida o anfitrião Belenenses por 2 a 1, através dos tentos obtidos por  Wilson Eduardo ( entretando com visto para...Zagreb..) e André Martins num golaço, com os azuis a reduzirem em cima do apito final num auto golo do ex.Belenenses...Geraldes.
Hoje o Estoril venceu os homens de Lito Vidigal por 2 a 1, conquistando o terceiro lugar num torneio vencido pelos Leões que levaram de vencida o SL Benfica num jogo bastante equilibrado, sendo que o desiquilíbrio partiu apenas do golo obtido pelo "miúdo" André Martins num lance iniciado na direita por Carrillo.
Nos leões o destaque vai para o jovem André Martins, o qual fez dois jogos de excelente nível, para a consistência de Rosell e de Adrien no miolo, ficando ainda muitos pontos de interrogação em relação aos "reforços" Slavshev, Tanaka e ao misterioso...Shikabala.
No campeão nacional SL Benfica, destaco o interessante Falisca, o qual formou dupla com a "revelação" João Teixeira, jovem produzido via Academia do Seixal, o esforçado Benito na esquerda e a jovem esperança Brasileira , de seu nome ...César, isto numa equipa onde "moram" também algumas interrogações em torno de jogadores como Candeias, Olá John e Jara. Numa pré época marcada por alguma "delipidação" de certas "jóias" do reino da águia, ainda não devidamente compensadas em termos desportivos e com os jornais a encherem as suas capas nas investidas sobre Gaitan e Enzo Pérez, resta esperar pelo fecho do mercado futebolístico para aferir o "rombo" do ninho das águias.

Sem comentários: