quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Pensamentos ...á quarta.
Quarta, 23

Inicio esta minha crónica  hoje ( denominada" Pensamentos",)  na qual pretendo soltar algumas palavras para dai construir algo de positivo e com a intenção de tentarmos parar um pouco e refletir-mos sobre o que é o desporto e em particular o mundo do futebol, acrescentando também alguns casos que vão florescendo neste meio desportivo que todos nós adoramos e que sem ele a nossa semana ficaria sem  cor e sem motivo para uma conversa mais descontraida e mesmo para uma pequena discussão clubistica...ou seja : O que seria dos BENFIQUISTAS SEM OS SPORTINGUISTAS E VICE VERSO OU SEM OS PORTISTAS ??. De certeza que seria muito mas mesmo muito mais aborrecido e sem graça...por isso .... entrem todos nesta "porta", façam o favor de se sentarem, beberem um café ou um copo e vamos lá discutir..ideias, pontos de vista com ou sem clubite.Aproveitando a deixa da clubite, aproveito para soltar o meu "pensamento" acerca  da afamada ISENÇÃO, porque entendo que até prova em contrário é coisa dum mundo imaginário e sonhador.
Portanto eu tendo como todos aqueles que gostam de futebol uma preferência clubistica e acho que quem lê habitualmente os meus comentários se apercebe com alguma facilidade da cor para a qual eu me inclino ( futebolisticamente escrevendo ) e não necessitam de me conhecer de antemão, mas em termos de ISENÇÃO ...não ..não sou isento e quem disser que é a 100 % não é uma pessoa integra......e nunca irei abdicar das minhas convicções, mesmo que me desviem do palavrão que é a palavra  ISENÇÃO...e se existe algo na vida que não me preocupa minimamente é a busca de algo que sei perfeitamente que tem telhados de vidro e  que se parte facilmente mais dia menos dia pondo a descoberto esta prima dona que tanto se prega mas que da qual ninguém se livra, porque dia menos dia acaba por DEIXAR A ISENÇÃO ESQUECIDA EM QUALQUER LADO, sem que depois a consiga encontrar...

Boas noites amigalhaços e espero por noticias vossas.....discutir ideias é manter o cerebro vivo....

Sem comentários: