terça-feira, 8 de setembro de 2009

Eu ainda acredito.....

Terça, 08 Apesar da selecção de Portugal não depender unicamente de si para se qualificar para o Mundial de futebol " África do Sul 2012" e depender principalmente de uma escorregadela da selecção Sueca nestes trés últimos jogos, isto claro está, se Portugal vencer os dois jogos contra a Hungria e contra Malta, eu continuo a acreditar porque considero que nesta fase de apuramento a selecção Portuguesa tem feito bons jogos ( melhores que muitos dos que foram jogados na época de Scolari ), tendo o factor sorte por vezes abandonado a equipa de todos nós. Estou convicto de que Portugal vai conquistar os 9 pontos em falta mas não tenho é a certeza da perca de alguns pontitos por parte da Suécia. P.S. Se Portugal marcar presença no Mundial,escrevo e assino o seguinte sem a minima das dúvidas : Somos favoritos aos 4 primeiros lugares (ida ás 1/2 finais), continuando a jogar desta forma objectiva e determinada e aparecendo o golo nas muitas oportunidades desperdiçadas, colocando uma pitadinha de sorte á mistura com o valor dos nossos jogadores e passo a referir alguns, caso não se recordem, temos dos jogadores mais talentosos do mundo : -Bosingwa -Pepe -Bruno Alves -Deco -Cristiano Ronaldo -Simão Sabrosa -Nani -Tiago ( se aparecer o melhor Tiago ) e agora temos Liedson que embora não se arrepie a ouvir o hino nacional , consegue meter a rapaqueca lá dentro da baliza e isso afinal é que conta..... Por isto tudo continuo a acreditar que em 2010 , vou pendurar a minha bandeira na varanda ( e isto não é saudades do Scolari )............. Força Tugas..

Sem comentários: