quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O 1ºdia do resto da época para o SCP...

Quarta 26 Dia C para o SCP,jogo com a Fiorentina = Coragem para Paulo Bento Espero que seja também para os jogadores que sobram ...parece-me que o SCP tem de facto um plantel curto e qualidade só se vê em meia dúzia de jogadores (falo em qualidade para representar um clube com a grandeza do SCP ). Não antevejo como disse ontem nada de bom ...mas como o João Pinto disse uma vez " Progonósticos, só depois do jogo"....

1 comentário:

Socio SLB160192 disse...

Acabei de assistir a um grande jogo de futebol entre as duas primeiras equipas da liga Portuguesa, S.C.Braga e S.l.Benfica.
Estas equipas estavam na frente da classificação com os mesmos pontos e a que ganhasse este jogo Ficava líder isolado.
Faço esta observação para avivar a memória dos leitores menos atentos, que aqui e noutros locais, só discutem questões de menor importancia "queixarem-se das arbitragens por exemplo" para tentar distrair os que, como eu, gostam de falar e de ver um bom jogo de futebol.
E a que grande jogo de futebol eu acabei de assistir, o Braga ganhou 2-0 ao Benfica, e eu sobre isto só posso fazer um comentário, ganhou a equipa mais eficiente porque marcou 2 golos, em tudo o mais perdeu estrondosamente, é só verem as estatisticas do jogo para confirmarem o que vos digo.
Infelismente para mim esta jornada futebolistica da liga Portuguesa acaba hoje, pois como atrás referi, gosto de ver bom futebol e tendo em conta os espectaculos futebolisticos porporcionados anteriormente pelas equipas que jogam amanhã, tenho forçosamente que ver um jogo qualquer da liga espanhola ou inglesa.
Abraço a todos