domingo, 22 de setembro de 2013

Vitória na...tabela.

Paixaodabola no jogo intenso entre Guimarães e SL Benfica...


Domingo, 22

Liga ZON SAGRES
5ª Jornada


Jogo disputado ao "milimetro" em terras do nosso "Conquistador", no qual imperou a luta, a bravura e muita, muita....transpiração.
A vitória dos encarnados foi alcançada numa carambola após o remate enrolado de Cardozo que Douglas defendeu para tabelar nas costas de Marco Matias e entrar algo timidamente para o fundo das redes Vimaranenses, isto depois de um jogo onde reinou a "santa" falta e a falta da "santa" inspiração.
O SL Benfica queixa-se e muito bem da vista "grossa" de Bruno Esteves, já que o Juiz Setúbalense ignorou !!! uma falta grosseira em plena área sobre Lima, numa altura em que já dispunha de superioridade númérica devido à expulsão de Addy, sendo que nesse particular no D. Afonso Henriques pedia-se a expulsão de Siqueira por parte dos encarnados devido a sucessivas faltas e já estando o mesmo amarelado. Quem estava atento a esta "pressão" psicológica era Jorge Jesus, que como a adivinhar a realização do inusitado "pedido", retirou o defesa esquerdo por Maxi.
Foi uma vitória daquelas que têm sabor especial, já que são nestes jogos de "tripa", no qual a "balança" poderá pender para qualquer dos lados que se conquistam coisas como a confiança, a coesão de grupo e o espirito de equipa, valendo estes três pontos algo mais do que uma simples vitória, isto tudo perante uma equipa Vimaranense com muito valor e que irá dar certamente algumas "cartas" nesta Liga Lusitana.

Sem comentários: