Domingo, 11
Supertaça Portugal
2013
A equipa agora comandada pelo ex.técnico do Estoril ( P.Fonseca ) entrou a "matar" e ao fim da primeira parte já cilindrava os "conquistadores" por 3 a 0 com Licá a ter a sua estreia de..."sonho", Jackson Martinez "picou" o ponto e Lucho além de maestro, também foi.... "matador".
Perante um Guimarães bastante permeável a nivel defensivo e inexistente no plano ofensivo , quiça a dar por falta das saidas de Soudani e de Baldé, o FC Porto "apenas" jogou o q.b. para levar Helton a levantar mais um troféu.
O Vitória do ..."Rui" com esta performance na Liga ZON SAGRES, terá vida dificil e este Dragão apenas confirmou que será a par da Águia o principal candidato a vencer esta Liga, a qual tende em ficar reduzida a uma competição a dois com os "outros" na tentativa de "atrapalhar" o percurso.
Em suma foi um jogo demasiadamente fácil para o campeão Nacional, tornando-se extremamente penoso e monótono a quem teve a audácia de viajar até à bela cidade de Aveiro, o qual em nada prestigia o futebol Lusitano, disto tudo claro está, está desculpabilizado o FC Porto, o qual "apenas" fez o que previsivelmente estaria predestinado...vencer.
Sem comentários:
Enviar um comentário