Paixaodabola na vitória incrivel do SL Benfica ante um Gil teimoso...
Domingo, 25
Liga ZON SAGRES
2ª Jornada
Jogo aguardado com enorme espectativa face ao desaire obtido na Madeira ante o Maritimo, já que o mesmo colocou a Nação benfiquista em autêntico "estado de choque", quiça ainda com enormes sequelas trazidas de um final de época passada deveras traumatizante.
Com Cardozo e Fejsa ( recente reforço encarnado , ex.Olimpiakos ) na bancada, a equipa de Jesus fez uma primeira parte de qualidade, embora com vários hiatos pelo meio, sendo que o destaque vai inteirinho para um senhor chamado de ...."desperdicio", tais foram as oportunidades perdidas perante a baliza de Adriano.
Com Bruno Cortez em bom plano pela esquerda, contrapondo com a desinspiração de Maxi na direita, o SL Benfica teve vários jogadores algo "desligados" do jogo, como foram os casos de Perez, Gaitan e Rodrigo e mesmo os que se exibiram a um nível algo intermitente ( Sálvio, Matic e Lima ) só ajudavam a justificar os tais ditos....hiatos.
Mesmo assim e ao longo de toda a partida, os encarnados foram largamente superiores a um Gil que teve em Maxi o 13º elemento que necessitavam para alcançarem algo tão utópico como era a missão de colocar a bola no fundo das redes de Artur, sendo que o Uruguaio deu a tal "mãozinha" para que Diogo Viana fosse elevado a ... "Galo" Mor.
Mas o SL Benfica tem Jesus ( tem dias...) e quando Ele ordenou a entrada de Markovic, Djuricic e de Selujmani , teve ai o seu "milagre" ao ressuscitar uma Àguia à beira do colapso, já que Markovic mexeu e muito com a velocidade do ataque encarnado marcando mesmo o golo do empate aos 92 minutos e Selujmani fez a assistência que permitiu a Lima cabecear para a vitória aos 93 minutos, tornando a ponta final deste jogo num autêntico exame aos corações dos adeptos encarnados, afastando quiça a maldição dos descontos que tanto amaldiçoaram o emblema da Àguia.
Sem comentários:
Enviar um comentário