domingo, 5 de setembro de 2010

Paixãodabola e POKER......o desfrutar de duas paixões num único espaço.

paixãodabola, associa-se ao jogo que vêm marcando de forma extraordinária o dia a dia de milhões de pessoas espalhadas pelo globo.

O PKR é um jogo singular, já que mistura habilidade e inteligência com a emoção de vencer com prazer.
Entrar no mundo do TITAN POKER é poder usufruir de todas as suas potencialidades de uma forma rápida, segura , com a tranquilidade de quem aposta para.....ganhar.
No EVEREST POKER tem a possibilidade de entrar, comunicar e de pertencer à melhor e maior comunidade de Poker do mundo.
Neste mesmo espaço criado para quem visita regularrmente o nosso blog , pode ainda entar no mundo fantástico das Slot Machine, revivendo ou redescobrindo um jogo eternizado e amado pela sua enorme simplicidade, sendo capaz de libertar .......centenas de euros e de emoções fortes ( quem não se lembra da imagem vista em todo o mundo de uma slot machine a soltar moedas após o jogador ter ganho na sequência.. sem dúvida alguma que são imagens que perduram pelo tempo...

Portanto, foi com agrado que o paixaodabola se associou a esta enorme montra online, criando assim uma mais valia para este espaço cada vez mais SEU.............
No blog além dos links abaixo colocados, estarão referenciados numa caixa na barra lateral , os links de informação necessária para entrar neste mundo de...PALPITE.


Entre e solte toda a paixao do poker. comodamente no seu...sofà.



Um abraço e bom jogo....

Mattos

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Amigo Mattos, parece que o meu banner está com problemas.
Passa lá no blog e debaixo do cabeçalho tem um item "Parceria" onde tem banners.

Um abraço.
Blog do Manuel

queiróz e companhia disse...

Seleção empata com chipre,poker no paixao da bola, fica a faltar comer o bacalhau na noruega e conquistar o castelo vitoriano no fim de semana.

Anónimo disse...

Depois do futebol, vem o vicio do poker.
poker forever