sábado, 23 de maio de 2015

Dia de festa para o bi...campeão.

Paixãodabola na festa do bicampeão...

Domingo, 23

Liga NOS
34°Jornada

SL Benfica 4-1 Maritimo

Depois da festa no Marquês, veio a festa da consagração na Catedral da Luz, sendo que a mesma foi bastante colorida e repleta de "coisas boas".
A equipa bicampeã nacional entrou praticamente a ganhar com Lima a facturar e depressa se visualizou uma luta de " irmãos" em busca de um dos objectivos ainda em aberto, tendo no troféu referente ao melhor goleador e em Jackson Martinez  o seu principal "alvo" .
Quem tudo fez para "estragar" a festa encarnada foi Marega, isto por via do empate alcançado pelo atacante maritimista, tendo pouco depois e ainda antes do intervalo aparecido um dos " destaques" do jogo com Jonas a fazer o "gosto ao pé".
Depois do descanso, Lima voltou para bisar, sendo que o mesmo se passou com Jonas, ainda que o feito tenha sido insuficiente para destronar o avançado Colombiano do FC Porto, isto apesar de uma subtração efectuada pelo fiscal de linha ao anular um golo completamente ao goleador Brasileiro, o qual daria direito a ...." coroação".
No final, destaco pela negativa para mais um azar do supra talentoso Sálvio, o qual lhe irá retirar a final da Taça da Liga agendada para a próxima sexta feira ante este mesmo Maritimo.
Esta nova goleada benfiquista " apenas" veio confirmar a excelente época de uma equipa que à partida parecia " condenada" à supremacia da " armada espanhola" de Lopetegui, sendo que agora jà se pede o " 35" e o sempre especial....tri.




1 comentário:

doni disse...

thank's your information,,