Quarta, 17
Taça de Portugal
1/8 final
De fácil, este jogo da Taça não teve nada, sendo que Fininho e Talocha ( jogadores em evidência do Vizela ) bem tentaram fazer desta eliminatória uma verdadeira festa, isto numa competição que desta feita não sorriu para o "tomba" mas sim para o ..."gigante".
Além da dupla Vizelense, um outro jogador "quase" que ajudava à festa da Taça do povo, já que Marcelo Boeck ( guardião leonino ..) nos lances que originaram os golos do Vizela teve uma participação deveras...compremetedora.
Os golos de André Martins e de Paulo Oliveira "apenas" serviram para levar um surpreendente ( apenas para quem não viu o jogo..) empate para o intervalo, mas esse efeito serviu para "acordar" um Leão que se "passeava" em Moreira de Conêgos de uma forma demasiadamente relaxada, sendo que quando apareceu o golo que viria a estabelecer o resultado final por parte de Mané, esse mesmo facto veio a premiar o "orgulho ferido" de uma equipa que evitava a todo o custo um "colapso" de dificil.... Ressuscitação.
2 comentários:
CONTAM LÁ DENTRO ? E UM PENALTY INVENTADO PELO APITADEIRO OFERECIDO AO SPORTING NÃO CONTA ?
a todos um bom natal, com a esperança que o homem das grandes barbas brancas adote todas as renas que proliferam por este país para que não haja tanto fedor a caca.
Enviar um comentário