Paixaodabola no empate sem sabor do SL Benfica no principado do Mónaco.
Quarta, 22
Liga dos Campeões
3°Jornada
Fase de grupos
Num jogo que carecia de uma vitória como "pão para o bico", a Águia voltou desta sua viagem ao sempre ilustre e deslumbrante principado do Mónaco com "migalhas" e mesmo essas não foram fáceis de alcançar.
Se é verdade que os comandados de L.Jardim entraram bem no jogo com destaque para o falhanço incrivel de Ocampos perante uma baliza à sua inteira disposição, verdade seja dita que o campeão Português a partir da metade da primeira parte assumiu um pouco da sua ambição, estando ai em evidência alguns "slalons" de Gaitan e a persistência de Lima.
Esta ambição durou até aos setenta e cinco minutos, altura essa em que Lisandro Lopez viu o segundo amarelo e consequente ordem de expulsão, tendo esse instante dado alento à equipa Monesgasca para ir à procura de um outro resultado que não o até aqui satisfatório...empate.
Até final a bola andou sempre nas proximidades da baliza de Artur Moraes com o conjunto Lusitano a tentar sem sucesso um lance de contra ataque que pudesse oferecer o sempre desejado..."jackpot".
Com este empate e com a vitória caseira do Bayer Leverkusen ante o Zenit ( 2-0 ), o Sl Benfica mantêm-se na ultima posição do grupo e "apenas" uma vitória na recepção a este mesmo AS Mónaco poderá mudar uma história que tende em ficar bastante..."rasurada".
Sem comentários:
Enviar um comentário