Paixaodabola no arranque Lusitano ao toque dos...Panzers.
Segunda, 16
Mundial 2014
Desde a chegada dos conquistadores a terras de Vera Cruz que o entusiasmo contagiou tudo e todos, mas eis que chegou o tal dia D, sendo que desta feita os Alemães levaram mesmo a melhor sobre os nossos aliados Lusitanos.
E meu Deus, hoje nada mas mesmo nada correu bem à Selecção de todos nós, desde a expulsão inanarrável de Pepe, às lesões de Hugo Almeida e de Coentrão até ao sempre notável hat-trick de Thomas Müller.
A selecção Germânica foi sempre igual a si própria ( fria, compacta e altamente competitiva ) com Gotze, Ozil, Khedira e companhia a "servirem" um "repasto" algo indegesto e inesperado a Ronaldo e seus ....seguidores.
Com Patricio a "oferecer" por mais do que uma vez a brazuca aos Alemães e com os restantes a permanecerem numa sonolência inquietante foi ver chegar o intervalo com a vantagem Alemã por 3 a 0 e com os nossos Tugas a jogarem com menos um elemento.
Na segunda metade e apesar de alguma boa vontade Lusitana, apenas se viu uns livres algo inconsequentes de Ronaldo, uns raides de Nani e alguns "toques" de Éder, sendo que a Alemanha avolumou o resultado para uma impressionante goleada não vista ha muito tempo por estas ...bandas.
Agora só resta "lamber" as feridas e ganhar os restantes jogos ( U.S.A. e Ghana ) e esquecer ou "lembrar' esta autêntica ....Demütigung.
Sem comentários:
Enviar um comentário