Paixaodabola no jogo de Paris onde a Àguia virou....pardal.
Quarta, 02
Liga dos Campeões
Fase de grupos
2ª Jornada
Nesta viagem à cidade Luz ( Paris ), Jesus prometia atacar mas ficou-se pelas promessas, já que o que se viu foi o SL Benfica a correr atrás da bola e o PSG a imitar o "Tiki Taka" do Barça, sendo que em quatro reais ocasiões de golo a equipa de Laurent Blanc marcou três golos e os encarnados mal "cheiraram" tamanho objectivo mor.
O guardião Artur mesmo sofrendo três golos acabou por ser um elemento positivo numa defesa benfiquista, na qual Luisão foi "guardião" e Siqueira até teve alguns rasgos....ofensivos, sendo que o que faltou foi audácia ofensiva, pressão alta e qualidade competitiva. As substituições efectuadas trouxeram algum repentismo ao jogo encarnado com André Gomes a fixar-se na zona central do terreno, Markovic a tentar "remar" contra a maré através da sua velocidade, sendo que Sulejmani aqueceu as mãos ao guardião Siroglu.
O resultado final foi fixado nos primeiros 30 minutos com golos de Ibra (2) e Marquinhos , ficando a equipa de Jesus a ver....bola e a deixar uma pálida imagem de uma equipa que padece de confiança para elevar a sua auto estima.
Quanto ao futuro encarnado neste grupo da Champions, ele será aferido nos próximos jogos ante o Olympiacos, com os Gregos a colocarem-se a par dos Lusos ao vencerem o Anderlecht por 3 a 0.
1 comentário:
Foi uma 1ª parte para esquecer. Mas o pior é que a equipa é a mesma da época passada!
Abraço.
Enviar um comentário