Paixaodabola em mais uma partida sem sabor dos nossos Lusitanos, desta feita na "terra santa" de Israel.
Sexta, 22
Mundial 2014
Fase apuramento
Grupo F
Desde já confesso que não vi o jogo, visto que o mesmo foi efectuado durante o horário laboral mas fiquei com a "fezada" de que a Selecção Nacional Portuguesa iria trazer de Telavive uma boa vitória para "arrancar" de vez rumo ao Mundial que irá decorrer em 2014 no "Pais irmão".
Após a jornada laboral, convicto que os nossos "guerreiros" Lusitanos tinham empregue toda a sua energia e engenho em Terras de Israel, espreitei para o site de " ABola" e qual o meu espanto ao ver o resultado final (3-3 ), sabendo que temos talento a rodos e jogadores que jogam ao mais alto nivel nos melhores clubes da velha Europa e que do lado Israelita apenas conheço Benayoun ( ex. Chelsea , agora no Arsenal ..) , mas....
Pois é, mas... entrei " dentro do jogo"" e após considerar o empate um resultado surpreendente, depressa verifiquei que foi um mal menor, tal a apatia e inconsistência entretanto relatado, isto numa equipa que começou a ganhar com o golo de Bruno Alves no primeiro minuto de jogo, foi para o intervalo a perder ( 2-1) , levou com o terceiro golo aos 70 minutos e numa altura em que tudo parecia perdido numa Terra que de Santa tinha pouco para as cores Lusas , apareceu a velocidade de Ronaldo e a "presença" do mal amado Postiga para alimentar a tal "senhora" chamada de...esperança.
E ao cair do "pano" quase em desespero de causa , a "coisa" redonda que rolava no relvado de Telavive, bateu em Coentrão e num "sopro" de sorte entrou para dentro do "bunker" Israelita e assim empatou um jogo que esteve quase à beira da "destruição" maciça" das "tropas" Lusas.
Assim continua o sonho mas os jogadores bem podem dar um "salto" a Jerusalém e ao muro das lamentações para ai orarem e depositarem os seus reais ....desejos, isto numa caminhada que está repleta de ...espinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário