sexta-feira, 22 de março de 2013

Portugal no muro das lamentações..

Paixaodabola em mais uma partida sem sabor dos nossos Lusitanos, desta feita na "terra santa" de Israel.


Sexta, 22


Mundial 2014
Fase apuramento
Grupo F

Desde já confesso que não vi o jogo, visto que o mesmo foi efectuado durante o horário laboral mas fiquei com a "fezada" de que a Selecção Nacional Portuguesa iria trazer de Telavive uma boa vitória para "arrancar" de vez rumo ao Mundial que irá decorrer em 2014 no "Pais irmão".
Após a jornada laboral, convicto que os nossos "guerreiros" Lusitanos tinham empregue toda a sua energia e engenho em Terras de Israel, espreitei para o site de " ABola" e qual o meu espanto ao ver o resultado final (3-3 ), sabendo que temos talento a rodos e jogadores que jogam ao mais alto nivel nos melhores clubes da velha Europa e que do lado Israelita apenas conheço Benayoun ( ex. Chelsea , agora no Arsenal ..) , mas....
Pois é, mas... entrei " dentro do jogo"" e após considerar o empate um resultado surpreendente, depressa verifiquei que foi um mal menor, tal a apatia e inconsistência entretanto relatado, isto numa equipa que começou a ganhar com o golo de Bruno Alves no primeiro minuto de jogo, foi para o intervalo a perder ( 2-1) , levou com o terceiro golo aos 70 minutos  e numa altura em que tudo parecia perdido numa Terra que de Santa tinha pouco para as cores Lusas , apareceu a velocidade de Ronaldo e a "presença" do mal amado Postiga para alimentar a tal "senhora" chamada de...esperança.
E ao cair do "pano"  quase em desespero de causa , a "coisa" redonda que rolava no relvado de Telavive, bateu em Coentrão e num "sopro" de sorte entrou para dentro do "bunker" Israelita e assim empatou um jogo que esteve quase à beira da "destruição" maciça" das "tropas" Lusas.
Assim continua o sonho mas os jogadores bem podem dar um "salto" a Jerusalém e ao muro das lamentações para ai orarem e depositarem os seus reais ....desejos, isto numa caminhada que está repleta de ...espinhos.

Sem comentários: