sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Distração elimina Leão ...

Paixaodabola na derrota Leonina no Troféu Colombino em Huelva.


Sexta, 03

Troféu Colombino
A equipa de Alvalade iniciou a sua participação no prestigiado Troféu Colombino em Huelva com uma derrota ante os Espanhois do Getafe ( 13º classificado da Liga Espanhola ), resultado esse que relegou a equipa de Sá Pinto para a discussão do 3º/4º lugar do torneio, do qual ainda fazem parte os "homens da casa " Huelva e o campeão Marroquino Ath.Tetouan.
Num relvado de " terceira divisão" e com o estádio "ás moscas", o Sporting até podia ter marcado por André Martins e por Elias , sendo que os Espanhois também o poderiam ter feito por Lafita num lance onde brilhou...Patricio.
O golo solitário nasceu e morreu num passe " horrendo" de Pranjic, o qual ofereceu a bola para Diego Castro ditar o desfecho do encontro para o Getafe.
Pelo meio uma substituição inigmática com Sá Pinto a tirar Wolfswinkel e a lançar Diego Rubio, isto ainda a meio da primeira parte.
Este novo Sporting com muitas caras novas ( a defesa foi constituida por Pereirinha, Rojo, Boulahrouz e Pranjic ) promete, promete, mas ainda lhe falta um bocadito....assim.

1 comentário:

gmattiollo disse...

Deve sem dúvida ter sido um jogo muito equilibrado, pena que o time espanhol venceu

http://www.gremista-sangueazul.com