Quinta, 19
Liga Europa
1/2 final ( 1ªmão )
O sonho do Sporting em chegar à final de Bucareste continua bem vivo, isto apesar de ter estado algo tremido no inicio da segunda metade do encontro , na qual o Ath.Bilbao marcou o golo inaugural.
Mas a força do Leão veio ao de cima com Insua e Capel a darem a volta ao marcador através de dois fantásticos golos, sendo que ainda por marcar uma grande penalidade clarissima, daquelas que os árbitros de baliza !!!!!!!! deveriam assinalar, incrivel como passou impune o lance de Carrillo na grande área Basca.
Mas por falar em marcar, o Sporting ainda foi bafejado pela sorte logo após o golo Basco, com a bola a bater no poste de Patricio, isto numa parte em que os Leões andavam....perdidos.
O Sporting teve em Van Wolfswinkel o seu elemento mais desafinado com o Holandês a desperdiçar várias ocasiões de golo iminente, num jogo no qual foi patente o equilibrio entre as duas equipas numa eliminatória a ser jogada até ao último ...suspiro.
No outro jogo realce para os dois golos de Falcão ( ex.FC Porto ) num jogo recheado de golo ( 6 ) com o Atl.Madrid a vencer por 4 a 1 até ao derradeiro minuto de descontos , permitindo o segundo golo Valenciano ao cair do pano, dando assim esperança à equipa do Valência em estar presente na final de Bucareste.
2 comentários:
Épa!!!! voce viu o jogo?
Voce é um espetaculo, nem na europa consegue ver futebol a direito sem a sua lupa vermelha a toldar-lhe a visão.
Custa muito diz isto:
O SPORTING foi muito superior ao adversario e perdeu uma oportunidade de ir a a espanha descansado devido as inumeras oportunidades que desperdiçou.
Boas...
Caro atento, se eu vi o jogo ?? Claro que sim e expressei o meu ponto de vista na publicação que fiz sobre o mesmo, na qual constatei uma vitória Leonina justa graças a uma grande segunda parte , isto apesar do golo a frio do Bilbao e da oportunidade clarissima de golo logo após o mesmo.
A vitória do Sporting é inconstatável mas não foram só facilidades nem rosas, houve espinhos pelo meio.
Grande Abraço
Enviar um comentário