Quarta, 30
Liga Europa
5ª Jornada
Braga | 1-0 | Birmingham |
E assim foi, a tabela que a bola encontrou no jogador do Birmingham quando saiu dos pés de Hugo Viana, haveria de ditar o resultado final e através do mesmo, garantir o apuramento Bracarense, quando ainda está uma jornada para cumprir em Brugge.
Mas nem só de tabelas se valeu este jogo na "Pedreira" Bracarense, ou seja no Estádio AXA, já que grande parte da primeira parte foi mesmo dominada pelos Ingleses que militam no Championship ( equivalente à Divisão de honra em Portugal ), tendo mesmo falhado uma grande penalidade após "branca" de Ewerton, com Quim a defender o remate do "gigante" Zigic e a salvar os Minhotos de muitas complicações.
Só perto dos trinta minutos de jogo é que o Braga despertou,sendo que até lá chegar ainda sofreu com a inspiração de Burke, o qual confundia todo o esquema defensivo Bracarense.
Após o intervalo, apareceu então o feliz remate de Viana, o qual tabelou em Davies e acabou na baliza inglesa, sendo que até final Lima e Paulo César desperdiçaram excelentes oportunidades para ampliar um resultado , o qual seria cruel demais para a abnegação dos azuis de Birmingham.
Foi sem duvida alguma , melhor, bem melhor o resultado do que a exibição dos "Guerreiros do Minho" , sendo que selaram desde já a presença na próxima fase da Liga Europa, já o Birmingham terá de "rezar" por uma ajuda vinda de Braga em Brugge na derradeira partida do grupo.
Resultados :
30 Novembro 2011
Nota : Para consultar a respectiva classificação dos grupos, clicar no link...Grupo
2 comentários:
Que sufoco do Braga em Mattos! O Atlético de Madrid é time forte, juntamente é claro com quem vier da UCL
Abraço
SANGUE AZUL - O site do Gremista!
------------------------------------
---> Boa Júlio César! ‘A desgraça deles é a nossa felicidade’
Agora o Sangue Azul criou um acervo de vídeos do Grêmio. Seja nosso parceiro também. Acesse:
GSA Multimídia - Acervo de vídeos do Grêmio
Amigo Mattos, apesar de tudo o que nos têm feito em Braga, gostei que tivessem seguido em frente, sobretudo pelo ranking da UEFA e também para se irem desgastando e não ficarem só com o campeonato, já que a Taça de Portugal já era.
Abraço.
Enviar um comentário