Segunda, 11
Pré Época 2011/2012
Ai estão os tão aguardados jogos de pré época onde se poderão observar os novos craques no seu verdadeiro.."habitat".
Se é verdade que estes jogos servem essencialmente para criar rotinas e para repor os indices fisicos, convêm não descurar toda a sua envolvência, já que é neste singular periodo que o indefectivel adepto começa a despertar novamente a sua....paixão.
Os novos reforços são vistos como potenciais "milagreiros" capazes de dar aquele toque imprescindivel que dará valor acrescido a uma equipa que parte mais uma vez em busca do seu objectivo, sendo ele o topo ou apenas a manutenção.
Neste fim de semana , SL Benfica e FC Porto deram os primeiros "toques" em jogos de pré época, tendo tido a oportunidade de "saborear" novamente o tão apelativo...golo, com goleadas aplicadas a equipas amadoras ( como dita o bom senso..), ficando a equipa encarnada com o "sabor" misto da vitória e do empate.
Se diante a Seleçcão de Friburgo , a equipa de Jesus passeou autenticamente o seu futebol de toques, desmarcações e muitos, muitos...golos com Bruno César e Cardozo a evidenciarem-se através do futebol "sambado" e do mitico.."Poker", já quando defrontou a recém equipa privisionária da Liga Suiça...Servette, a história foi muito diferente.
A diferença residiu no excelente sentido táctico e organizativo da equipa de João Alves , já que o treinador ( ex.glória Benfiquista), dotou o seu conjunto de ...operários que laboram de forma precisa, tendo no jovem Ganês ..Yartey ( emprestado pelo SL Benfica ) um dos seus elementos mais irreverentes.
Quanto à equipa encarnada, registe-se o excelente golo de Gaitan, digno de ser visto em "replay" várias vezes ao dia e da displicência de Jardel que contribuiu para um empate inteiramente justo, sendo que esta defesa encarnada com Roberto, Wass, Coelho, Roderick e Fábio Faria dificilmente se repetirá num futuro próximo, tal a falta de "entendimento" colectivo apresentada.
Quanto à equipa agora liderada por Vitor Pereira, goleou os amadores de Gutersloh por 10 a 1, com Hulk e Walter a fabricarem dois hattricks que não deixarão de ser um bom sinal , pelo menos para o ostrizado ..Walter.
Os reforços Djalma e Kléber também fizeram o gosto ao pé, num jogo dividido pelos dois "onzes" apresentados pelo campeão Nacional Português.
Restantes jogos disputados até à data:
FC Porto-Tourizense, 7-0
V. Guimarães-Brasov, 4-0
Rio Ave-Sindicato, 3-0
Beira Mar-Brasov, 1-0
Freamunde-Sp. Braga, 1-2
V. Guimarães-Penafiel, 3-0
Olhanense-Crawley Town, 2-1
Jogos agendados para amanhã ( 12/07/2011 )
Sp.Braga-Brasov......... às 18 horas
Dijon-Benfica,............ às 20 horas
3 comentários:
Esta aqui a faltar o 10-1 que o Porto deu ao Guntherslo anteontem! E ja agora, alguem diz aquele Jardel que ele e defesa central e nao medio-atacante!!!
Caro PUDGET...
Falta de atenção meu amigo, já que o resultado do FC Porto e uma micro analise do mesmo são referidas no post...
Em relação a Jardel, apenas direi que nunca "engracei" com ele, nada pessoal , pois claro...futebolisticamente falando.
Abraço
As equipes grande sempre escolhem times ruins para enfrentar em começo de temporada, justamente pelo que você escreveu no começo, repor o time fisicamente. Outra coisa, é ganhar ritmo de jogo. Mas é bom dificultar os adversários um pouco, né Porto? hehe
Abraço
Sangue Azul - Imortal Tricolor
Postagens diárias com Notícias, Humor e muita interatividade!
------------------------------------
Enviar um comentário